quarta-feira, junho 09, 2010

Sunday 06 – Today I helped Alain, my new roommate, to shop a new couch. We wouldn’t pay the abusive 100U$ for the delivery so we managed to get the couch at home. After carrying the couch for five floors up (building without elevator) I thought 100U$ was a reasonable and fair price LOL

Domingo 06 – Hoje ajudei Alain, meu novo colega de AP, à comprar um novo sofá. Não iríamos pagar os abusivos 100US pela entrega, portanto, demos um jeito de levar o sofá pra casa. Depois de carregar o sofá por cinco andares “arriba” (prédio sem elevador) eu vi que 100U$ era um preço razoável e justo Hahaha

*** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Monday 07 –Manhattan! What a noisy, crowed, crazy, expensive, superficial place! I’m loving it ! LOL. My apartment is 15-20min far from my office… Not bad hum! Back there in Brooklyn I used to spend 40-50mins to get to the office. By the way, I lost 5 kilos since I got here. The food sucks! Ladies, if you wanna lose weight, come fast! Gentleman, if you wanna keep the good shape, run from here! Anyway, finally in heart of the Big Apple.

Segunda 07 – Manhattan! Lugarzinho barulhento, lotado, maluco, caro, superficial! Tô adorando ! Hahaha. Meu AP fica à uns 15-20mins de distância do meu escritório....Nada mal, né! Lá no Brooklyn eu levava 40-50mins pra chegar ao escritório. A propósito, perdi 5 kilos desde que cheguei. A comida é péssima. Menininhas (de bairro), se querem perder peso, venham rápido! Rapaziada, se querem manter a boa forma, fujam daqui! De qualquer forma, finalmente no coração da Big Apple.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Tuesday 08 – I lost the train to go to work but I couldn’t help stopping to watch these musicians at the Subway Station. Amazing !!! It paid off ! Check this out!

Terça 08 – Perdi o metrô pra ir ao trabalho mas não pude evitar de dar a paradinha pra ver esses músicos na estação. Fantástico!!! Valeu a pena! Dá uma olhadinha!


Um comentário:

Anônimo disse...

chiquerrimo!!! Adorei os musicos! Valeu super a pena perder o metro realmente!!!

Bjs

ps- na proxima pague o valor da entrega! rsss